Europa está enfrentando nova onda de COVID-19
Alguns países do Leste, com baixas taxas de vacinação, tem a pior onda desde o começo da pandemia. Os hospitais estão mais lotados do que nunca. Reino Unido, Alemanha, Holanda e Dinamarca, que já tem mais de 70% da população vacinada, planejam fazer novo lockdown.
Corrida aos supermercados gera pânico na China
China manda a população estocar alimentos. As pessoas esvaziaram as prateleiras dos supermercados temendo novo lockdown.
O Brasil é do contrário
Os casos de COVID estão caindo.
57% do Brasil está totalmente imunizada. No RS e SC, 63% da população, SP 71%.
Gasolina do Brasil, está entre as 100 mais caras do mundo.
Bolsonaro em 2022, concorrerá pelo PL.
Comentário de Vanderlei Borges
Reparem que nessa mesma época, novembro de 2020, surgiram as primeiras notícias da pandemia. Agora que está tudo voltando ao normal por aqui, naqueles mesmos lugares, a pandemia está voltando. É motivo para nos preocuparmos?
Lucro do Bradesco cresce 58%, mas fecha agencias e segue com demissões.
Contratação de temporários para vendas no Natal será a maior em oito anos.
Então, está bem evidente, que o comércio vai apostar todas as fichas nesse momento de tranquilidade e no verão vai se retrair, a exemplo do que está fazendo o Bradesco.
Minuto empreendedor, com Michel Fraga
Ocorre muitas vezes para o empresário, em sua empresa, vender, vender e vender mais do que o mês anterior, e acabar não vendo o lucro no caixa. Muitas vezes isso está atribuído ao preço incorreto que ele está praticando na sua empresa.
É muito importante o empresário, determinar o preço de venda do produto dele, através da formação do preço de venda e com isso, dar um direcionamento para o empresário.
Se a formação do preço de venda trouxer um preço muito maior do que o mercado pratica, ele tem que rever a estrutura das despesas e custos dele. De modo a eliminar alguns gargalos, algumas despesas e negociar com outros fornecedores, para que ele consiga praticar o preço de venda do mercado.
Esse indicador é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.
E então, o que achou do conteúdo? Sanou suas dúvidas? Conte a nós, comente abaixo!
Até a próxima!
Fonte: Mider News